quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ano novo, pessoa nova.

Ás vezes, eu penso o quanto somos tão abençoados apenas por termos uma casa, uma família, pessoas que nos amam e que, nas pequenas coisas nos demonstram carinho. 
No dia 1º foi o meu aniversário e tanta coisa aconteceu... Não foi o melhor aniversário que eu tive nem de longe, mas parando pra pensar, eu tenho um namorado lindo que me ama muito, uma família, um bolo, e, na verdade dois! E com isso pensei quantas pessoas não tem o mais simples da vida? Quantas pessoas nos enterros não tem nem pessoas o suficiente pra carregar o caixão? Quantas pessoas não tem um carinho, seja de parentes, de um companheiro ou de amigos?
Eu tenho meus problemas, afinal, não é possível ter uma vida completamente perfeita, mas eu não sou uma pessoa infeliz. Tenho meus problemas de saúde, mas não estou numa cama. Não tenho dinheiro sempre, mas não me falta o que comer ou vestir. Posso sair, comemorar, rir, estudar, viver a vida como deve ser e não posso reclamar dela, muito pelo contrário, tenho uma vida ótima e vou viver sempre para ser uma pessoa melhor, e não achar que eu vivo a pior vida do mundo, porque está longe de ser.
Para esse 2016 então, as minhas metas são essas, viver um dia de cada vez, não reclamar tanto, agradecer mais, chorar apenas de emoção, fazer o meu namoro ser saudável e bom para ambos, estar mais com a minha família e com a minha família nova que veio de brinde com o meu namorado... Enfim, ser uma pessoa com as energias renovadas, e com isso, o profissional eu conquisto!



8 comentários: