quarta-feira, 6 de abril de 2016

Para o amor da minha vida!

Olá neném, tudo bem? Talvez você odeie esse playlist que eu te fiz, porque não possui nada o que você gosta, já venho a um tempo trabalhando nisso, mas tinha esquecido de terminar, mas peço para que olhe pra ela quando eu estiver ocupada ou na escola... Saiba que eu te amo, e que é de coração <3

1- Pra quando você sentir saudade de mim: 
Tiago Iorc - Coisa linda.

2- Pra quando estivermos brigados:
CBJr - Só por uma noite.

3- Pra quando estiver com aquele ar de apaixonado: 
Nando Reis e Ana Canãs - Para você guardei o amor. 

4- Pra quando precisar do meu amor: 
Sleeping With Sirens - Scene One

5-Pra quando estiver feliz com nós dois:
Chris Brown - With You

6- Pra quando for nosso aniversário:
John Legend - All of Me

7- Pra quando tiver tido um pesadelo:
Paramore - The Only Exception

8-Pra quando duvidar do meu amor:
He is We - I Wouldn't Mind

9- Pra quando tiver saudade dos nossos momentos felizes:
Rihanna - We Found Love

10- Pra quando quiser lembrar do nosso comecinho:
Ira! - O Girassol

11- Pra quando quiser lembrar dos nossos momentos íntimos:
Fifty Shades of Grey - Crazy In Love

12- Pra quando estiver bravo comigo:
Projota - Até o final

13- Pra quando quiser desistir de tudo que construímos:
Jason Mraz - I Won't Give Up

14- Pra quando for preparar surpresas pra mim:
Roberta Campos e Nando Reis - De Janeiro a Janeiro

15- Pra lembrar do nosso momento fofo deitadinhos:
Pitty - Equalize

16- Pra quando se decidir se juntar eternamente a mim:
Jason Mraz - Marry Me


É isso neném, simples, porém de coração, espero que você goste... EU TE AMO!


Um comentário:

  1. Com Certeza eu amei... Com TODA certeza eu amei...
    (como não tem musicas que eu gosto? Eu te apresentei IRA!u-u)
    não vou me esquecer disso nunca, obrigado.<3

    ResponderExcluir