segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pequenos (ou nem tanto assim) desejos.

Já vi isso em alguns diário-blogs, e vim fazer aqui... Pensei em tudo o que eu desejei e ainda não se cumpriu de uma semana pra trás, tudo mesmo, e cada vez que um deles se realizar, eu risco nessa publicação, porém não vou acrescentar, vou esperar realizar pelo menos metade, então ai vai!

  • Uma máquina de escrever.
  • Uma vitrola.
  • Uma blusa de tricô que vi num grupo e custa 100 reais.
  • Uma jaqueta de couro.
  • Uma cropped da mulher maravilha.
  • Uma torta de bacon.
  • Uma pulseira de berloques.
  • Uma canção que fosse dedicada a mim de uma forma especial.
  • Passar no vestibular da AM ou da Mackenzie.
  • Notas boas em física.
  • Um clareamento nos dentes.
  • Ter a saúde boa.
  • Um buquê de rosas coloridas que vi num site.
  • Um show do Tiago Iorc.
  • Um tênis da Nike ou da Adidas.
  • Saber cantar.
  • Uma blusa da Team Stark que vi no Mundo Geek.
  • 2 blusas do Gossip Girl, da Tshirt Switch Store (esse o dinheiro faltou :( ).
  • Completar a minha trilogia de A Seleção.
  • Comprar o Dom Casmurro pra ler sempre que desejar.
  • Ir num jogo do Corinthians.
  • Comprar um batom vermelho escuro da Vult.
  • Fazer um ensaio fotográfico.
  • Voltar a dançar.
  • Começar a estagiar logo em algum órgão público.
Acho que por enquanto, é isso... Beijos! (Vocês sabem que me adoram, beijinhos, a Garota do Blog! Parei com GG, juro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário